Home
Botao pesquisar - Imip

Estágio Curricular Não Obrigatório em UTI Cirúrgica de Adulto

Coordenadora
Dra. Renata Bezerra Médica, com residência médica em cardiologia, especialista em cardiologia pela SBC/AMB, preceptora da residência de terapia intensiva do IMIP e Mestre em Medicina Intensiva UFPE.

Caracterização do estágio
Treinamento prático em serviço na área de UTI Cirúrgica de Adulto, sob supervisão médica especializada, visando oferecer treinamento para o
atendimento ao paciente adulto.

Pré-requisito
Ter concluído ou estar cursando a disciplina de Clínica Médica ou o Módulo da Saúde do Adulto.

Processo seletivo
Processo seletivo anual. Primeira fase: teste cognitivo, contendo 40 questões do tipo múltipla escolha (peso 5). Segunda fase: teste de habilidades e competências, contendo 4 estações clínicas onde serão avaliadas as habilidades, atitudes e competências dos candidatos diante de casos clínicos simulados (peso 5).

A carga horária e duração dos rodízios são estabelecidos pela instituição de Ensino de origem e definidas em comum acordo com o IMIP, atendendo à Lei de Estágios Nº 11.788, de setembro de 2008. As admissões para estes rodízios curriculares obrigatórios serão aceitas através de solicitação das escolas médicas do país, sendo priorizadas vagas para as escolas que mantém convênio com a instituição.

Logo - Imip

(81) 2122.4100

Rua dos Coelhos | 300 Boa Vista - Recife - PE - Brasil | CEP 50070-902

(81) 2122.4100