Home
Botao pesquisar - Imip

busca

Arquivos

ASCOM

Juliana Guerra

Maiara Andrade

Ísis Lima

IMIP/FPS

Jornada de Iniciação Científica e Congresso Estudantil 2016

A Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS e o Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP, realizarão nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2016 os seguintes eventos científicos: XII Jornada de Iniciação Científica do IMIP e VII Congresso Estudantil da FPS.

Os eventos se destinam à apresentação dos trabalhos científicos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do IMIP (PIBIC CNPq-IMIP) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do IMIP (PIBIT CNPq-IMIP), do Programa de Iniciação Científica da FPS (PIC) e/ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes da Faculdade Pernambucana de Saúde.

Por se tratar de evento interno, não serão aceitas inscrições de estudantes e profissionais de outras instituições, exceto os estudantes PIBIC CNPq-IMIP e PIBIT CNPq-IMIP.
A abertura do evento será no dia 14/09/2016, das 13h30 às 17h, no Espaço Ciência e Cultura - IMIP.

Serão apresentadas palestras temáticas transversais no início das atividades dos dias 15 e 16/09/2016, das 8h às 9h. A programação será divulgada no site do evento e disponibilizada no dia 14/09/2016 no Videowall e no térreo do Bloco 9 no formato de Banner.

CLIQUE AQUI para acessar o sistema de Inscrições.

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Apresentação de pôster:

O pôster deve seguir as normas exigidas pelo congresso (tamanho 0,90 cm X 1,20 cm) conforme modelo disponibilizado abaixo.

A confecção, revisão, correção, encaminhamento para a impressão, entrega e fixação do banner no Bloco 1 dos laboratórios será de inteira responsabilidade dos estudantes, do orientador.

Os pôsteres deverão ser fixados nos locais indicados no dia 15.09.16, no horário das 7h às 8h, no gazebo, em frente à Secretaria Acadêmica da FPS. Qualquer dúvida, entrar em contato com Rozeval/Secretaria Acadêmica da FPS – (81) 3035-7777.

A apresentação dos pôsteres acontecerá no período de 15/09/16 a 16/09/16 no horário das 9h às 12h e 14h às 17h, conforme programação a ser divulgada posteriormente.
A impressão dos pôsteres deverá ser feita na Gráfica Épura Digital no período de 16 de agosto a 9 de setembro de 2016. Endereço: R. Treze de Maio, 268 – Santo Amaro, Recife – PE, 50100-160. Telefone: (81) 3217-2858 (Sra Lucicleide). lucicleide@epura.com.br.

O pôster deverá ser recolhido pelo estudante até às 17h do dia 16/09/16 no local da exposição. Após essa data, o pôster que não for recolhido pelo estudante até o dia 19/09/16 no setor de Marketing da FPS será utilizado para fins de reciclagem.
Clique aqui para fazer o download do modelo de pôster

Apresentação oral:

A apresentação oral deverá seguir as normas exigidas pelo congresso conforme modelo disponibilizado.

A confecção, revisão e correção da apresentação oral serão de inteira responsabilidade dos estudantes, do orientador e dos profissionais responsáveis pelo trabalho científico.
Cada grupo deverá trazer o seu material em pen drive no dia e hora marcados para a sua apresentação no formato Power point.
Regras da apresentação: para cada estudante serão disponibilizados 10 minutos para apresentação e 10 minutos para as considerações do(s) docente(s) avaliador(es).

A apresentação oral deverá ser feita pelo estudante do Programa Científico, PIBIC, PIBIT ou PIC. No entanto, todos os estudantes deverão participar da arguição da banca examinadora. Para os trabalhos de conclusão de curso não vinculados ao PIBIC/PIC, o grupo definirá o (a) apresentador (a).

A apresentação oral acontecerá no dia 14/09/16 no horário das 14h às 17h e nos dias 15/09/16 e 16/09/16 no horário das 9h às 12h e 14h às 17h, conforme programação a ser divulgada.

Clique aqui para fazer o download do modelo de Apresentação Oral no Power Point

ANAIS

Os anais serão publicados a partir de janeiro de 2017 nos sites do IMIP e da FPS e também estarão disponíveis de forma acessível na biblioteca da FPS

CERTIFICADO DO CONGRESSO/JORNADA

Os certificados estarão disponíveis na homepage do IMIP (www.imip.org.br) e na da FPS (www.fps.edu.br) a partir de 01 de novembro de 2016.
Para os estudantes ouvintes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença confirmada pelo sistema, os certificados estarão disponíveis na homepage do IMIP (www.imip.gov.br) e na homepage da FPS (www.fps.edu.br ).

Para os avaliadores das bancas, os certificados serão entregues após o encerramento da apresentação.

O estudante responsável pela inscrição também se encarregará da emissão dos certificados dos outros participantes do trabalho. Aqueles participantes que colocarem o seu CPF na inscrição também poderão emitir o seu certificado.

NORMAS DO CONGRESSO

Clique aqui e faça o download das normas gerais do Congresso Estudantil.

Comissão organizadora do evento

Afra Suassuna Fernandes; Ana Rodrigues Falbo; Andrea Echeverria; Andrea Cristina Biselli; Ariani Impieri de Souza; Carmina Santos; Christiane Guimarães ; Daniela Serafim; Danielle Menor; Doralice Gouveia; Edvaldo Souza; Fabrícia Padilha; Felipe Francisco da Silva; Flávia Albuquerque; Flávia Patrícia Morais de Medeiros; Gilliatt Hanois Falbo Neto; Hingrid Albino Arruda Batista; João Guilherme Alves; José Eulálio; José Roberto da Silva Júnior; Juliana Lyra; Mayara Leite Amorim Alves; Márcio Moraes; Maria Cristina Figueira; Marcone Barros; Maria Arleide da Silva; Maria Celina Rocha; Maria do Carmo Duarte; Maria Júlia Gonçalves de Mello; Nancy de Barros Correia; Pedro Araújo; Rita Barreto; Rozeval Oliveira; Sandra Telino; Taciana Duque

CONTATOS

Secretaria Acadêmica FPS (Daniela/Milena/Rozeval/Christiane): secretariaacademica@fps.edu.br

Diretoria de Pesquisa (Sandra): pesquisa@imip.org.br

Publicado em 04/07/2016 11:41

busca

Arquivos

ASCOM

Juliana Guerra

Maiara Andrade

Ísis Lima

Logo - Imip

(81) 2122.4100

Rua dos Coelhos | 300 Boa Vista - Recife - PE - Brasil | CEP 50070-902

(81) 2122.4100