Usamos cookies e métodos semelhantes para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Ao escolher "CONCORDO", você concorda com o uso de todos os métodos por nós e por terceiros. Para saber mais consulte nossa Política de Privacidade.
A comunidade imipiana participou, nesta sexta-feira (11), da missa solene em comemoração aos 61 anos de fundação do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Limacêdo Antônio. A solenidade contou com a presença da presidente do IMIP, Silvia Rissin, da Superintendente-geral da Instituição, Tereza Campos, e da presidente da FAF, Elizabeth Veiga, além de outros membros da direção.
A presidente do IMIP, Silvia Rissin, agradeceu aos profissionais por todo trabalho desenvolvido no enfrentamento à pandemia e pediu para que não se perca a esperança. "Agora é nossa vez para darmos o melhor de nós para essa obra nunca ter fim. Essa é uma casa que nasceu para ser eterna. E será. O Imip tem alicerces sólidos fincados em valores éticos e na ciência", destacou.
Dom Limacêdo pediu uma salva de palmas para os profissionais de saúde que se dedicam a cuidar, diariamente, dos pacientes com Covid-19. Ele ainda falou sobre a comemoração dos 61 anos do IMIP. "Não estamos celebrando o passar dos dias, mas sim a realização de um sonho", disse.
Juliana Guerra
Ísis Lima