Home
Botao pesquisar - Imip

Publicações

O Programa de Saúde Integral do IMIP, historicamente, sempre focou nos aspectos qualitativos da produção científica do seu corpo discente e docente, proporcionando um ambiente colaborativo, sempre estimulando a análise crítica, o desenvolvimento de pesquisas com ética e elevada qualidade científica. Como consequência, as dissertações e teses produzidas no Programa geram resultados robustos que permitem o avanço seguro da Ciência e um expressivo impacto social.

As publicações do Programa estão disponíveis nos principais portais de pesquisa em saúde:

- Biblioteca Virtual Em Saúde

- Periódicos Capes

- Pubmed

- Scielo

- Cochrane Library

- Embase

- Lilacs

- Scopus

- Web ofsience

Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil

O IMIP conta com a Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil (RBSMI) / BrazilianJournalofMotherandChild Health (BJMCH) (versão impressa ISSN 1519-3829 / versão online ISSN 1806-9304), com classificação qualiscapes variando de A2 a B5 a depender da área de avaliação. Para área de medicina II, na qual estamos inserido a revista possui qualis B4 (classificações de periódicos quadriênio 2013-2016). Trata-se de um periódico de circulação internacional, publicado pelo IMIP e tem sua equipe de editoração formada por docentes permanentes do Programa de Saúde integral do IMIP, são eles: Prof. José Eulálio Cabral (editor-chefe da revista); Prof. João Guilherme Bezerra Alves o (editor executivo) o e o Prof. Alex Sando Rolland (editor associado), além do docente colaborador, Prof. Aurélio Costa Molina, também editor associado.

Acesse aqui a página da Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil

Logo - Imip

(81) 2122.4100

Rua dos Coelhos | 300 Boa Vista - Recife - PE - Brasil | CEP 50070-902

(81) 2122.4100

Usamos cookies e métodos semelhantes para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Ao escolher "CONCORDO", você concorda com o uso de todos os métodos por nós e por terceiros. Para saber mais consulte nossa Política de Privacidade.

CONCORDO